01/02/2010

BPI

Exmo(a). Senhor(a), 

A Casa de Pessoal da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e o BPI estabeleceram um protocolo que lhe permite, mediante a domiciliação do seu ordenado, beneficiar de óptimas condições num vasto conjunto de produtos.
Já abriu uma Conta Ordenado BPI Protocolos*? Então venha fazer as contas connosco e sinta as vantagens no seu dia-a-dia: isenção das despesas de manutenção da conta, oferta da anuidade de diversos cartões e até mais um ordenado disponível a uma taxa de juro atractiva.
Descubra também as grandes vantagens que os produtos de crédito BPI têm para oferecer.

Para mais informações utilize o botão "Mais informações", ligue para o número grátis 800 22 10 22 ou envie um e-mail para bancobpi@mail.bancobpi.pt.
Se pretender conhecer com mais detalhe a oferta dirija-se ao Balcão BPI do Príncipe Real, o mais próximo da Casa de Pessoal da Santa Casa da Misericórdia.


Com os melhores cumprimentos,
BPI          

* Oferta de um relógio de pulso ICE Watch mediante a abertura de uma Conta Ordenado Protocolo. Oferta limitada ao stock existente e válida apenas para novos Clientes que abram uma Conta Ordenado BPI Protocolos como primeiros Titulares e que nos últimos 12 meses não tenham sido primeiros Titulares de uma conta no Banco BPI. Conta Ordenado BPI Protocolo: Taxa fixa de 9,5% e TAEG de 9,925% para um plafond de descoberto de €500. Reembolso mensal. Cálculo de juros com base em 360 dias, sem arredondamento.