23/02/2011

Protocolo CliniPinel

Caro associado

Tendo por base o protocolo entre a Casa do Pessoal e a CliniPinel, fazemos a divulgação da informação relativo ao mesmo.

A CliniPinel - Clínica de Psiquiatria, Psicoterapia e Psicanálise
é fruto de um projecto desenvolvido ao longo da década de 90, iniciando funções clínicas no ano de 2000, na cidade de Lisboa

Dirigida pelo Professor Doutor Carlos Amaral Dias a CliniPinel tem como filosofia directriz providenciar cuidados psicoterapêuticos integrados, possibilitando o acompanhamento psicoterapêutico psicanalítico e apoio psiquiátrico.

Oferece acompanhamento psicológico a crianças, adolescentes e adultos com abordagens psicoterapêuticas individuais, de casal, familiar e de grupo. Realiza tratamentos psiquiátricos, avaliações psicológicas e orientações vocacionais.
Tem o prazer de colaborar com a Casa de Pessoal da Santa Casa de Misericórdia de Lisboa, oferecendo aos seus associados e familiares directos, um atendimento preferencial, com descontos de 50% na primeira consulta de Psicologia, 10% nos seguimentos psicoterapêuticos individuais e 20% nas primeiras consultas de psiquiatria.

Contactos
Morada: Largo de Andaluz, 15 -2º Esq. -1050-004 Lisboa Telefone: 213304851
Fax: 213304885Email:clinipinel@mail.telepac.pt