11/11/2015

Protocolo yoga

Yoga, em sânscrito significa união (yuj). União do corpo com a consciência e da consciência com a alma (atma). Hatha em sânscrito "Ha" (sol) e "Tha" (lua) duas forças opostas, masculino e feminino, que unidas definem a totalidade do ser.

 Nas aulas de Hatha Yoga o praticante executa uma série de ásanas (posturas) com foco na respiração, alinhamento corporal e consciência, permitindo o desenvolvimento integral ao nível do corpo, mente, emoções e pensamentos. A prática de Yoga é intensa, transformativa gerando um processo de auto-conhecimento, bem-estar e harmonia.

https://www.facebook.com/Yogaloveyogalisboa

Instrutora Rita Pereira com prática de Yoga há 10 anos, formada pela Associação Europeia de Terapias Orientais. Frequentou vários cursos e workshop´s nomeadamente em Ashtanga Vinyasa Yoga e Yoga para crianças e famílias, certificado pela Rainbow Kids Yoga.
Continua a aprofundar a sua prática participando em cursos e aulas regulares. Presentemente a frequentar o curso de estudos avançados em Iyengar Yoga.
O estúdio Yoga Love Yoga situa-se na baixa pombalina. De fácil acesso, perto de vários transportes públicos: Metro (Baixa-chiado, Cais do Sodré, Martim Moniz, Rossio, Restauradores), Eléctrico 28, Autocarros e Barco.

Para os sócios da Casa do Pessoal da Santa Casa fazemos um desconto de 12% sobre o valor da mensalidade.
Para mais informações contactar por mail : rp.hathayoga2013@gmail.com ou pelo telefone 966129715